Total de visualizações de página

6 de dez. de 2011

Bokura ga ita


Yoo! Mês passado eu estava sem nada pra fazer e acabei me vendo assistindo mais um SHOUJO. Esse particularmente me deixou seca, no sentido de que me arrancou lágrimas e acabei com os meus cabelos de tanto que arranquei. Bokura Ga ita é um animes pra quele tipo de pessoa que ama sentir um pouco de sofrimento dos protagonistas, além de gostar de emoções fortes, romance e comédia.
       No começo esse anime não me chamou muita atenção (eu sempre pulo alguns minutos dos episódios) , porém continuei em frente pra ver o que dava. Esse Anime não é muito novo , mas mesmo assim eu me apaixonei por ele. Chorei, me alegrei, ri, fiquei triste e com o coração na boca, pois a cada episódio você fica com um gostinho de quero mais. 


Nyaah! Vamos parar de Blah Blah Blah, e começar logo ao resumão que fiz pra vocês.


 

A jovem de 15 anos Nanami Takahashi se apaixona por seu colega Motoharu Yano, que é o garoto mais popular da escola e com vários rumores a seu respeito. Ela descobre que o passado do garoto é de que a ex-namorada dele morreu em um acidente de carro, e que ela se chama Nana. Conforme a relação deles continua eles começam a namorar, porém tem que enfrentar vários problemas. E para piorar no Anime a irmã da Ex-namada de Motoharu tambem se apaixona por ele. O anime é realmente e lindo e vale a pena asssistir, só que o fim deixa a desejar e pra quem já assistiu e quer ver a continuação ( em mangá)....



Live action de Bokura ga ita  \o/




Clannad - Anime shoujo



Adicionar imagemClannad - Episódio 01

Anime shoujo - Yamato Nadeshiko Shichi henge

Yamato Nadeshiko Shichi Henge - Episódio 01